Quem acompanha o trabalho de Julia Vitória, com certeza, tem se emocionado a cada lançamento. Temos vividos dias difíceis como sociedade e a cada novo single lançado por ela, temos a impressão de que o repertório foi feito para esse tempo. Engana-se quem afirma isso, pois os projetos lançados pela jovem no decorrer deste ano foram gravados antes da pandemia, mas mesmo assim, músicas como “Além do Rio Azul”, “Ele Vem / A Cidade Santa” e “Meu Abrigo”, trazem mensagem de socorro e alento aos corações.
Em meio à pandemia, os cantores se reinventaram com shows em formato Drive-in e as famosas lives. Juliano Son, por exemplo, idealizou o projeto “Juntos Pelo Sertão” nos dois formatos no Allianz Park e convidou diversos artistas em prol desse povo. Julia Vitória e Gabriel Guedes interpretaram “A Benção” e surpreenderam a todos, que criaram muita expectativa para poder conferir uma canção autoral na voz deles. Enfim, chegou a hora do público conhecer a faixa “Esperança”.
“Essa canção nasceu em um momento em que eu passava por algumas coisas difíceis em minha vida e me inspirei em Hebreus 6, que diz sobre ter a esperança como âncora firme para a nossa alma”, conta Julia, que se mostra feliz por ter a participação de Gabriel Guedes, que é um dos grandes representantes dessa nova geração.
ESPERANÇA
Compositora: Julia Vitória
Doce presença
És meu abrigo
Meu protetor
Em Ti confio
Mesmo sem ver eu posso crer
Que Tua promessa está de pé
Irá se cumprir
Quem sou eu
Pra questionar um Deus fiel?
Tu és Deus
E Tua palavra está de pé
És minha âncora
A minha esperança
Em que minha fé firmada está
Eu não temerei, eu não temerei
Eu sei que no vale também estás
E sobre o bravo mar
Me ensina a caminhar
Tu és o quarto homem na fornalha
Tu és o meu Deus que não falha
Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
0 Comentários