Ministério Mãshîah lança novo clipe: “Milagre Inesperado”

Ministério Mãshîah lança novo clipe: “Milagre Inesperado”

O Ministério Mãshîah acaba de lançar o clipe Milagre Inesperado, gravado ao vivo. O vídeo chegou ao YouTube na terça-feira, 20 de fevereiro.

A canção é a faixa-título do novo álbum ao vivo do grupo, que traz quinze faixas no repertório, com mensagens de “recomeço, reconstrução, aperfeiçoamento e milagre”, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora MK Music.

O repertório do álbum, segundo os integrantes da banda, foi formado a partir de músicas de destaque de dois álbuns lançados anteriormente: “Não foi difícil. Observamos as músicas que tinham maior envolvimento com as igrejas através de nossas ministrações e demos um novo tratamento, aprimoramos os arranjos e acrescentamos elementos”, explicou Marcelo Bastos.

O projeto de gravação do álbum e lançamento era algo que não passava pelos planos do ministério no momento, mas foi realizada de forma surpreendente na sede da Comunidade Logos em Fortaleza, com direção de produção de Marcelo Bastos e arranjos de Kleiton Martins e Wagner Derek.

“Não tínhamos recurso financeiro, mas Deus inclinou o coração de um casal de pastores – pastor Everaldo Silva e pastora Ilma Silva – para viabilizar o projeto. E nos reconduziu para a MK Music de forma surpreendente. Somos tremendamente gratos”, comentou Marcelo.

A banda assinou um novo contrato com a MK Music em novembro de 2017. Antes, em 2009, o grupo já havia feito uma parceria com a gravadora, no lançamento do CD “Frutos da Adoração”. Em 2012, lançou o disco "Reconstruindo os Muros", pela Excelência Music.

Antes do atual trabalho ao vivo, lançaram o disco "Milagre Inesperado", em versão de estúdio, 2016, com distribuição da Universal Music nas plataformas digitais.

De acordo com a banda, o nome Mãshîah significa ungido e separado. “Ouvimos o nosso pastor pronunciar este nome. Logo depois ele escreveu a palavra Mãshîah em um papel e nos disse o significado. Desde então selamos no céu e na terra o ministério. Nosso chamado se resume em buscar cumprir a vontade d’Ele. Nós acreditamos que Ele estabeleceu diferentes missões para os seus: uns mais expressivos, outros menos, uns ‘além das fronteiras’, outros regionais… Somos todos o elo de uma grande corrente chamada evangelho”, resumem os músicos.

Confira o novo clipe do Ministério Mãshîah:

‘Milagre Inesperado’

Eu estou à beira do caminho

Há rumores que o Mestre vem aí

A minha fé diz que Ele pode me ouvir

Ele é Deus, Ele é o Filho de Davi


Algo inesperado hoje vou fazer

A multidão não vai entender

Vou sair do convencional pra viver o sobrenatural


O meu clamor não pode ser mecanizado

Quero viver o inesperado, nada vai me calar


Eu creio no Deus que faz o milagre inesperado

Creio no Deus que faz o milagre inesperado

Quando faço o que preciso for, Ele sara a minha dor

A minha atitude inesperada gera o milagre inesperado


Deus faz no tempo inesperado

Deus faz no local inesperado

Não, não há impossível pra Deus


Autor: Marcelo Bastos

Fonte: Gospel+

Postar um comentário

0 Comentários