‘O nome de Jesus’: confira a nova versão da música de Isadora Pompeo

‘O nome de Jesus’: confira a nova versão da música de Isadora Pompeo

A cantora Isadora Pompeo apresentou uma nova versão do single O Nome de Jesus, que integra o álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”. No YouTube, as músicas desse disco já ultrapassaram 21 milhões de visualizações.

A nova versão de O Nome de Jesus foi lançada por Isadora Pompeo no canal da Musile Records na plataforma de streaming de vídeos. “Sucesso desde o lançamento das prévias do álbum ‘Pra Te Contar os Meus Segredos’, o formato acústico da música já ultrapassou 7 milhões de visualizações e se destaca como o segundo single da cantora mais ouvido no Spotify”, segundo a assessoria de imprensa.

“Esta canção foi composta pelo meu produtor, Hananiel Eduardo. Quando ele me disse que queria apresentá-la para eu colocar no DVD, fiquei um pouco receosa de não ter a minha identidade”, recorda Isadora, que assina todas as outras composições do repertório.

“Mas, quando ele me mostrou, senti claramente o Espírito Santo falando que era isso que estava faltando para a gravação. Hoje, recebo muitos testemunhos a respeito desse single”, acrescenta a cantora.

Para a artista, a canção O Nome de Jesus se destaca como um dos louvores mais congregacionais do DVD, que está disponível nas principais plataformas digitais. O álbum traz também outras canções de sucesso junto ao público de Isadora Pompeo, como Oi, Jesus e Toca em Mim de Novo, além das inéditas Minha Morada e Hey, Pai, em dueto com Marcela Taís.

Confira a nova versão da música gravada por Isadora Pompeo:

‘O Nome de Jesus’

Em teus braços eu

Vou me entregar

Os meus medos eu

Deixo aos pés do altar

Todos os planos meus

Hoje eu entrego a Ti

Toma o Teu lugar

Tu és bem-vindo aqui


Vem sobre nós

Manda Tua chuva

Nesse lugar

Em Tua presença vou

Me derramar e declarar

Que és santo, Deus


O som do Céu vamos ouvir

Sopra Teu vento suave hoje aqui

Vou declarar o único nome que salva

Jesus


O nome de Jesus


Autor: Hananiel Eduardo

Fonte: Gospel+

Postar um comentário

0 Comentários