‘Rompendo em fé’: clipe com Aline Barros e Comunidade Internacional da Zona Sul supera 1 milhão

‘Rompendo em fé’: clipe com Aline Barros e Comunidade Internacional da Zona Sul supera 1 milhão

A parceria entre Aline Barros e a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul na regravação da música Rompendo em Fé conquistou uma marca significativa: 1 milhão de visualizações.

O clipe, publicado no canal da gravadora MK Music no YouTube, reuniu a artista multipremiada e os intérpretes da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul como parte das celebrações dos 30 anos da gravadora, no projeto Grandes Encontros.

“[Rompendo em Fé] virou um clássico, o hino da fé, completou duas décadas e não poderia ficar de fora do projeto”, dizia a nota da gravadora divulgada à época do lançamento da nova versão.

A composição nasceu após uma pregação do pastor Marco Antonio Peixoto, líder da igreja, e foi gravada e lançada em um álbum homônimo. “Na ocasião, receberam Disco de Ouro e também o troféu da ABPD – como a música gospel mais tocada nas rádios de todo o Brasil. Depois disso, a canção se tornou um clássico, e foi considerada um hino em todas as igrejas”, conclui a nota.

“No dia 17 de maio de 2017 essa canção completou 20 anos. Inicialmente, depois de duas pregações do pastor Marco Antonio Peixoto. Depois, nós tivemos a oportunidade de gravá-la no CD de mesmo nome, na MK Publicitá, e que a Comunidade da Zona Sul ganhou Disco de Ouro e ganhou troféu da ABPD de música gospel mais tocada nas rádios de todo Brasil”, comentou o intérprete.

‘Rompendo em Fé’

Cada vez que a minha fé é provada

Tu me dás a chance

De crescer um pouco mais

As montanhas e vales, desertos e mares

Que atravesso me levam pra perto de Ti


Minhas provações não são

Maiores que o meu Deus

E não vão me impedir de caminhar

Se diante de mim, não se abrir o mar

Deus vai me fazer andar por sobre as águas


Rompendo em fé

Minha vida se revestirá do teu poder

Rompendo em fé

Com ousadia vou mover no sobrenatural

Vou lutar e vencer

Vou plantar e colher,

A cada dia vou viver

Rompendo em fé

Fonte: Gospel+

Postar um comentário

0 Comentários