‘Situações’: PC Baruk lança clipe com releitura do clássico do Grupo Logos

‘Situações’: PC Baruk lança clipe com releitura do clássico do Grupo Logos

O cantor Paulo César Baruk lançou um novo clipe do álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”, com participação do cantor Paulo Cezar, ex-integrante do Grupo Logos.

A música é Situações, que deu título a um dos álbuns do Grupo Logos que mais impactou aos cristãos dos anos 1980, com uma mensagem sobre a fidelidade de Cristo.

“Agora, este encontro especial pode ser assistido no canal da Musile Records no YouTube, e integra o álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” (PVAP 2), produzido em parceria com o tecladista Leandro Rodrigues”, diz a nota de divulgação do álbum.

“Situações tem um significado profundo não apenas para mim, mas para toda minha família. Aprendi a cantá-la em casa com meus irmãos, e considero um imenso privilégio poder regravá-la com o Paulo Cezar”, comentou Baruk.

O álbum PVAP 2 conta com releitura de outros clássicos da música cristã nacional, como Todo Som (Resgate) e Palácios (Rebanhão). O disco foi gravado ao vivo no principal auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, e traz também a participação de Laura Souguellis na música Não Tenhas Sobre Ti.

Como resultado do trabalho minucioso de produção e seleção de repertório primorosa, “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

‘Situações’

Situações nessa vida me fazem sentir

Que não sou forte a ponto de até resistir

Nestes terríveis momentos, os maus pensamentos me querem levar

A um extremo de vida que meu equilíbrio se deixa enganar


Instantes que se prolongam, tentando mudar

Tudo o que já se fez novo, pois Cristo mudou

Tentando hoje trazer o que eu tento esquecer

Sou vencedor e ninguém poderá me deter


Pois eu sei que jamais eu provado serei

Além do que eu possa suportar

E se ainda, eu cair e pensar que é o fim

Jesus me ergue e segue junto a mim


Jesus me ergue e segue, sim

Jesus me ergue e segue junto a mim

Fonte: Gospel+

Postar um comentário

0 Comentários